GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE CARMO!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Amarracao Amorosa e Pacto Riqueza
Amarracao  Amorosa e Pacto Riqueza

Faço e desfaço todos os tipos de trabalhos voltados para o amor, Saúde, Pacto para Dinheiro,Fama e poder,amarração,encantamentos,atração sexual,aberturas de caminhos para o amor e vida social,financeiras,afasto rival,amantes,cuido de casos de impotências sexual e frigidez!

Nossos serviços de amarração amorosa se aplicam a casais hetero e homossexuais. O feitiço para o amor pode ser usado para unir casais separados por brigas, inveja, desgaste do relacionamento, esfriamento, fofoca, rivais ou bruxarias contra o casal. Além disso, inclui casos de conquista de pessoa que não retribui o sentimento esta magia de amor é feita por meio de uma troca entre a pessoa que solicita o feitiço e uma entidade espiritual. Em troca da oferenda, a entidade une as energias vitais das duas pessoas. Esta união, feita no plano espiritual, manifesta no plano físico desejos sexuais e o sentimento de amor. Não perca mais seu tempo procurando por pessoas que não vão te retribuir com um trabalho de amarração bem sucedida faço o seu trabalho. Não lhe daremos falsas esperanças sua fé é seu maior poder. Uma vez realizada uma boa amarração sera definitiva. Podendo ser quebrada somente pelo pessoa que fez o trabalho. Meus trabalhos são feitos de forma oculta e sigilosa, isso significa que ninguém saberá que foi feito um trabalho de amarração para prender seu amor.

Não existe amor impossível, apenas pessoas

incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor.

TRABALHO DE AMARRAÇÃO E UNIÃO

Trabalhos serios,eu nao prometo,faço, Mestre Astrogildo de Belzebut

com grande força espiritual

Milhares de casos resolvidos

Faço mais de 70 tipos de magias de amarrações diferentes,na Alta Magia,seja ela magias negras,Vudo, Quimbanda, Goetia e muitas outras, Faço

Amarrações com Alta Magia diversas.

Amarração com Entidades de cabeças.

Nada é por acaso!

CIÚME – A maior parte dos casais sofrem com brigas de ciúmes (fundados ou infundados) por causa de terceiros. Outras pessoas têm os amores, da vida delas, mansos, humildes e obedientes como “carneirinhos”. Acha que é por acaso? Não eles usa o trabalho de amarração amorosa para ter a pessoa do jeito que deseja!



SOFRIMENTO MENTAL – A solidão afetiva MATA , lentamente, como que corroesse a alma. Muitas pessoas, que apesar de serem bonitas e simpáticas, não têm sorte no amor e – muitas das vezes – parecem que são ínvisiveis aos olhos das pessoas. Acha normal? O mais provável é que tenha algum “trabalho feito” para fechar os caminhos do amor ou, então, têm alguma maldição.



ABANDONO – Acreditem ou não mas, muitas pessoas vivem uma vida amorosa, com o seu/sua companheiro(a), como estivessem num sonho de fadas. De repente, começam as brigas, agressões verbais e físicas e, por fim, a indesejada ruptura. Acham que o amor termina assim, de uma hora para a outra ? Ou será que foi “trabalho feito” ? Bem,

CHEGA DE RECLAMAR, pois, « Para grandes males, grandes remédios» e JÁ ESTÁ AÍ!

Existe um Ritual de Amarração que anula, todos, esses e quaisquer outros sentimentos e situações desagradáveis. Não pense que são meras “simpatias” ou resinhas caseiras. Aqui, você vai entrar no MUNDO DA ALTA MAGIA DA AMARRAÇÃO. Ninguém o(a) poderá deter !!! Com este



RITUAL DE ALTA AMARRAÇÃO terá o poder de: Acabar com a solidão afetiva – encontrando a pessoa amada (mesmo que seja do mesmo sexo, se assim quiser) Amarrar a pessoa amada – evitando, assim, um possível divórcio e/ou ruptura



Dominar a pessoa amada – podendo fazer dele ou dela “gato e sapato” e fazendo a pessoa amada obedecer só a ti.

Trazer de volta a pessoa amada – Mesmo você tenha cometido uma falha que atualmente ele não perdoe.

Esteja onde estiver, nada o/a poderá deter de voltar para tí (nem a distância geográfica )

.Basta de amantes e traições !!! Ele/a não quer assumir a relação ?

Com este Ritual, nem ele ou ela, terão poder para dizer “Não”. A sua Vontade prevalecerá! Seja sexy e dominador(a) nas suas aventuras amorosas

O Fogo da Paixão acenderá o desejo ardente em qualquer pessoa que você deseje. Não seja derrotista ! – Vença tudo e todos os que se opuserem à sua vontade A família dele ou dela intrometem-se na relação ?



Lute pelos seus ideiais e não cruze os braços, senão, eles vencerão.

Ele ou ela têm a mania que são os melhores e são arrogantes ? –

Dê-lhe uma lição e faça ele/a vir implorar o seu perdão e amor.

Querem roubar o seu amor ?

Dê uma lição na/o outra/a mesmo sem conhecer a pessoa.

Não permita que lhe vençam!



1 – MAGIA DO ENCANTAMENTO Esta magia se destina a quem ainda não teve nenhum envolvimento com a pessoa, mas que a conhece e deseja tê-la ao seu lado e esta em poucos dias ira a passar a te ver com outros olhos percebendo suas qualidades e tomará a iniciativa de te procurar

2 – MAGIA DO AMOR Esta magia é recomendada para os casos em que já houve um relacionamento mesmo que passageiro ou somente trocas de olhares onde se percebe o desejo. Esta magia faz com que a pessoa fique desejando a sua presença e sentindo a sua ausência e na primeira oportunidade que tiver ela irá tomar a iniciativa para que possam se acertar.

3 – TRABALHO DE REAPROXIMAÇÃO E UNIÃO Este trabalho se destina a quem já teve um namoro, noivado ou um convívio sob o mesmo teto sendo casados ou não e que deseja voltar para que possam ser felizes juntos. Obs: Não faremos se for desejo de vingança.

4 – TRABALHO DE AMARRAÇÃO E UNIÃO Este trabalho é recomendado somente quando se tem a certeza de que é realmente a pessoa que ama e deseja de paixão e que quer ficar com ela pelo resto da vida, pois, a pessoa a ser amarrada não terá olhos e nem coração para ninguém mais além de você, passando a te desejar o tempo todo e ter a certeza de que você é o que ela mais quer na vida.

5 – TRABALHO PARA TRANSFORMAR “FICADAS” EM RELACIONAMENTO SÉRIO. Este trabalho é recomendado no caso de ter “ficado” com a pessoa amada e ela não tomar a atitude de firmar um relacionamento sério. Trabalhamos na mente da pessoa fazendo com que ela não se satisfaça em apenas ter você as vezes. Ela firmará relacionamento sério e duradouro contigo e agirá com doçura e carinho.

6 – TRABALHO PARA AFASTAR MENINAS NOVAS DE SEU MARIDO. Este trabalho afastará a tentaçao que muitas mulheres tem como causa de seu sofrimento. Meninas que muitas vezes teriam idade para ser filha de seu marido acabam seduzindo roubando e conquistando seu homem. A finalidade deste trabalho é afastar definitivamente estas meninas do caminho de seu marido, fazendo com que ele só tenha “tesão por você e as esqueça, os trabalhos são pago antecipado para comprar os materiais do trabalho do seu interesse,todos os nosso trabalhos são feito a distancia tudo pós trabalhamos com a linha do ocultismo,e nosso trabalho são sigilo total,só fica sabendo eu e você!E não pode ser falando para terceiros para não quebrar a magia,mantenha tudo em sigilo total.

Nosso atendimento é exclusivo pelo E-mail e

Whatsapp.

Contato pelo Whatsapp +55 11998373819 E-mail mestrebelzebut@gmail.com

Aguardo

Mestre Astrogildo
Fone: (11) 998373819
CARMO - RJ - CEP:03104-101

https://www.mestreastrogildo.com.br/
ENTRE EM CONTATO